A Commbox, empresa do Grupo Ewave, anunciou um investimento de US$ 15 milhões. A ação, liderada pela PSG Equity, tem o intuito de expandir a plataforma de atendimento ao cliente baseada em Inteligência Artificial (IA).
Fundada em 2013, a Commbox oferece um sistema que permite às empresas um atendimento em múltiplos canais. Ou seja, fornece a IA generativa e automação a fim de otimizar interações com clientes. A experiência tecnológica pode ser oferecida em toda a jornada do cliente, incluindo a abordagem com bots. Esses robôs podem manter a conexão em tempo real com o lead/consumidor, independente do período do dia. Além disso, a empresa garante a segurança cibernética, atendendo aos padrões de Compliance (conformidade regulatória).
Com o novo aporte, a Commbox planeja expandir as operações na Europa e América do Norte, além de aumentar sua pesquisa em IA.
No Brasil, a Ewave já vem conduzindo apresentações em algumas POCs para seus clientes. A pretensão é anunciar o primeiro cliente no Brasil em breve.
Se você é apaixonado(a) por tecnologia e quer se manter atualizado(a) sobre as últimas novidades do setor, não pode deixar de conferir os artigos no blog da Ewave! Encontre conteúdo relevante sobre esse universo em constante transformação. Confira agora!